Polícia/Transito publics 

PM de Santa Luzia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos na região de Altamira do Maranhão.

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar do município de Santa Luzia-MA, prenderam na manhã  desta sexta-feira (30) uma dupla que de acordo com informações estariam praticando vários assaltos na zona rural do município de Altamira do Maranhão.

Os elementos identificados como; Wanderson Silva Amorim e Eduardo Matias Guimarães, ambos do município de Buriticupu-MA,  estavam sendo monitorados pelos policiais dos dois municípios.

De acordo com a PM eles estariam se preparando para praticarem assaltos em Santa Luzia quando por volta das 9hs. da manhã dessa sexta-feira foram interceptados pelos PMs: SGT. DUTRA, CB. LÚCIO e SD. L. MAFRA, que ao abordarem a dupla encontraram de posse dos mesmos um revólver calibre 32, munição, dinheiro e outros pertences.

Uma motocicleta Honda CB 300 vermelha, que era utilizada pela dupla foi abandonada nas proximidades do Povoado Barro Vermelho, zona rural de Santa Inês-MA.

A Polícia aguarda agora que as vítimas da dupla possa vir até a delegacia fazer reconhecimento e recolher os pertences roubados.

img-20161230-wa0030
Wanderson Silva Amorim e Eduardo Matias Guimarães, ambos do município de Buriticupu-MA.
img-20161230-wa0029
Foto divulgação- 4ª CP-Santa Luzia-MA.

 

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE