PUBLICAÇÕES Santa Luzia/Região/Estado 

Lider Político Airton Cavalcante se manifesta em apoio a dor dos familiares da professora Elisângela.

O líder político Airton Cavalcante se manifestou há algumas horas  em apoio aos familiarese amigos enlutados da professora Elisângela Silva de 38 anos de idade, que perdeu a vida por volta das 22hs. do sábado  (02), quando ela e seu esposo  (Adalto) se envolveram em um grave acidente de trânsito.

O acidente aconteceu em um cruzamento da BR.222, nas proximidades de bar conhecido da cidade.

De acordo com informações,  a motocicleta , Honda Biz, em que estava o casal, que saíam de um evento evangélico da Igreja Assembleia de Deus, colidiu-se violentamente com outra motocicleta conduzida por um jovem não identificado.

Elisângela bateu bruscamente com a cabeça e  teve traumatismo craniano. Mesmo sendo socorrida por populares a mesma não resistiu às gravidades dos ferimentos e faleceu.

CYMERA_20170903_003006
Professora Elisângela , 38 anos, vítima do trânsito em Santa Luzia -MA.

A notícia da morte da professora, que é diretora do Colégio Bandeira Tribuzio-Povoado Roça Grande, chocou a cidadem principalmente os amigos e familiares,  entre eles o líder político Airton Cavalcante, irmão em Cristo de Elisângela.

Muitos ainda manifestam apoio nas redes sociais,  lamentando a morte dessa tão estimada senhora e profissional da educação Luziense.

Screenshot_2017-09-03-01-05-49

INFORMES RELACIONADOS

One Thought to “Lider Político Airton Cavalcante se manifesta em apoio a dor dos familiares da professora Elisângela.”

  1. Evandro Andrade

    O uso do capacete pode salvar muitas vidas. Ele é obrigatório, e o seu uso tem que ser fiscalizado pela polícia do estado. Quase todos os motociclistas de Santa luzia nao usam capacete, mas deveriam usar, pois andar sem esse equipamento de segurança é um atentado contra à própria vida.

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE