INTERESSANTE/RELIGIÃO/POLÍTICA Polícia/Transito 

Solidariedade: Policiais Militares realizam entrega de donativos para família carente em Santa Luzia

Os policias da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia-MA se sensibilizaram com a situação em que vive um casal com aproximadamente 11 filhos ainda crianças do Povoado Esperantina, às margens BR-222, em Santa Luzia-MA, há 291Km da capital.

Uma ação solidária realizada por policias militares, que juntaram os donativos entre os colegas,  aconteceu nesta terça-feira (240, por volta das 09H30M em um bairro do Povoado Esperantina, há 12Km da sede luziense.

Sensibilizados com estado de necessidade financeira, abandono e vulnerabilidade social em que vive uma família de aproximadamente 13 pessoas, sendo por sua maioria crianças, os PMs realizaram uma entrega de  donativos afim de sanar um pouco a dor da fome em que vive essas pessoas.

Ação policial de compaixão o próximo deixaram o senhor Antônio Rodrigues Filho, a esposa os o filhos muitos satisfeitos e agradecidos.

 

INFORMES RELACIONADOS

One Thought to “Solidariedade: Policiais Militares realizam entrega de donativos para família carente em Santa Luzia”

  1. Raimundo Pereira da Silva

    Parabéns aos policias que fizeram esse ato de solidariedade, que por sinal a prefeitura e impresários deveriam seguir esse grande exemplo.

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE