Trânsito VÍDEOS 

Moradores interditaram a BR.222 com barricadas de fogo no inicio da noite desta segunda-feira (17) em Santa Luzia.

Uma estudante, identificada com Milena Sthefany, 12 anos, foi vítima de um atropelamento no caminho da escola, durante uma perigosa travessia em um trecho da BR-222, localizado no bairro Batatal.

O acidente aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (27). Sthefany foi atropelada por uma caminhonete modelo Hilux, que de acordo com informações trafegava em alta velocidade e durante a travessia da jovem, o motorista não teve tempo de parar o veículo, fazendo com que o mesmo desse uma forte pancada na vítima, que foi arremessada para longe.

A estudante foi socorrida e encaminhada para o Hospital Macrorregional de Santa Inês. Nossa reportagem ainda não teve acesso à informações sobre o estado de saúde da menina.

No inicio da noite, ainda nesta segunda-feira (27), manifestantes ligados á família da jovem, se revoltaram e interditaram com barricadas de fogo as duas mãos do mesmo trecho da BR-222, bairro Batatal, na saída do município de Santa Luzia a Santa Inês-MA.

Os manifestantes reivindicam do DNIT a instalação de quebra-molas ou pardais para evitar outros acidentes.

Uma fila imensa de veículos foi formando nos dois sentidos da via. A Polícia Militar esteve no local, afim evitar ataques de vândalos contra os veículos, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nossa reportagem conseguiu colher o depoimento dos familiares da vítima, além de imagens exclusivas da manifestação que iremos exibir na integra em alguns minutos no Canal Informe Luziense, no You Tube.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE