Trânsito 

Acidente grave em Santa Luzia deixa dois jovens gravemente feridos.

Um acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (05), e deixou duas crianças gravemente feridas nas proximidades do Colégio Acadêmicos José Sarney, na BR-222 em Santa Luzia-MA.

As vítimas são: Rian Vinícius Portela (15 Anos) e Pedro Henrique (10 Anos), de um cidadão luziense, de família tradicional: o Neguinho do Portela.

Rian Vinícius, não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu ao dá entrada no Hospital SPA de Santa Luzia-MA, talvez pela precariedade da estrutura que a cidade oferece para prestar socorros às vítimas graves de acidentes.

Já o irmão mais novo, Pedro Henrique, teve que ser encaminhado às presas para o hospital Macroregional de Santa Inês e o estado de saúde ainda está em avaliação.

Deixamos aqui nossos sentimentos e lamentos a esta família entristecida. No entanto, deixamos  também nossa observação: pelo menos já era pra existir na cidade uma unidade do SAMU e uma UPA completa para estes fins graves, já que o município também não se importa em fazer campanhas educativas voltadas para a Educação de Trânsito dos jovens e adultos que aqui residem.

Opinião: Tohm Andrade/Pessoas aglomeradas em frente ao Hospital SPA, em busca de informações sobre as vítimas/Foto: Redes Sociais.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE