Trânsito 

Carreta de transporte de grãos colide com barreira após perder os freios.

Uma carreta, supostamente usada para o transporte de grãos ficou parcialmente destruída após ter colido com uma barreira, depois que o veículo perdeu os freios em uma decida perigosa da MA-006, mais precisamente entre o entroncamento da BR-222 e Distrito Faísa – município de Santa Luzia-MA.

De acordo com informações o acidente aconteceu nesta semana e o motorista optou por jogar o veículo contra a barreira, isto para evita algumas curvas fechadas e um abismo de aproximadamente de 300mts logo a frente, o que descartaria a possibilidade do motorista sobreviver.

Segundo informações, a carreta não estava carregada, más ficou parcialmente destruída devido à violência da colisão.

É grande a circulação de veículos pesados neste perímetro da MA – 006, entre os municípios de Arame e Santa Luzia, isto porque a região da Chapada e Faísa atuam na produção de grãos, como; soja e milho, que são transportados para o Porto do Itaqui em São Luis para serem exportados para outros países de navios.

Os motoristas reclamam da falta de sinalização e da largura da rodovia, que é estreita, oferece pouca segurança e grandes possibilidades de acidentes, sendo eles muitas das vezes fatais.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE