Polícia Polícia/Transito 

Retificado: Policiais Militares fazem diligência na zona rural em busca de veículos roubados, más encontram dificuldades devido a falta de estradas e pontes.

Policiais da 4º Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia fizeram diligência na tarde deste domingo (07), em busca de um veículo roubado, que segundo denúncias o mesmo estaria localizado no Povoado Granito, Zona Rural do município.

No entanto, devido às péssimas condições da vicinal, quê de acordo com informações, não foi raspada este ano, e consequentemente, por conta do nível da água dos igarapés que subiu com a chegada do inverno, e pela falta de pontes, os PMs tiveram dificuldades para chegar até destino final da viagem e concluírem a missão. O veículo não foi encontrado, más a polícia continua as buscas.

O repórter Elenilton Brasil acompanhou a missão e registrou as imagens com exclusividade.  Guarnição: Sgt – Mota, Sd – Kleyderson, Sousa e Azoubel.

Estrada praticamente intrafegável. (Foto: Elenilton Brasil)
Policiais são obrigados a interromper missão por não haver estrada e pontes em Santa Luzia-MA.  (Foto: Elenilton Brasil)
A popular “pinguela estreita”.  (Foto: Elenilton Brasil).
Guarnição: Sgt – Mota, Sd – Kleyderson, Sousa e Azoubel. (Foto: Elenilton Brasil).

 

 

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE