Santa Luzia/Região/Estado 

Flagrante: Por falta de pagamento Cemar corta o fornecimento de energia elétrica da residência de prefeita do município de Santa Luzia-MA.

Um internauta não identificado flagrou o momento em que funcionários Cemar- Companhia Energética do Maranhão, encerravam o fornecimento de energia elétrica em uma das residências da atual prefeita de Santa Luzia-MA, Francilene Paixão (França do Macaquinho), pelo atraso de mais de 4 meses no pagamento das faturas.

A residência da prefeita na qual a energia foi suspensa pela Cemar, fica localizada na Rua São José, centro do município de Santa Luzia.

França do Macaquinho não gosta de pagar conta!

Pagar as contas em dias não tem sido o forte da atual gestora municipal, o que tem gerado um descontrole total, não só na vida de França do Macaquinho, como também nas finanças de muitos luzienses, como por exemplo; os professores e diversos outros servidores municipais concursados e contratados.

Os profissionais da área da educação de Santa Luzia são os mais afetados. Estes servidores estão sem receber os seus salários em dias desde a metade do ano de 2017, dois meses de pagamento estão desatualizados.

Em São Luis, uma casa de apoio para enfermos que fazem tratamento na capital, que seria de responsabilidade da prefeitura de Santa Luzia-MA, de acordo com informações, também teve o fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento.

França do Macaquinho já é considerada improba, por não cumprir com o pagamento em dias da segunda parcela do décimo terceiro salario dos servidores da educação, e também por outros desmandos, porem, pelo que perece, a gestora ainda não foi acionada pela justiça, e também, não foi cassada pela câmara de vereadores de Santa Luzia.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE