Santa Luzia/Região/Estado 

Garis e varredoras do município de Santa Luzia vão completar dois meses sem salários

De acordo com informações o pagamento dos servidores da limpeza pública acontece todo dia 30. Final de deste mês de fevereiro completa dois meses sem pagamentos.

Funcionários contratados para no sistema de limpeza pública do município de Santa Luzia-MA, há 287km da capital, demostram desespero, pois estão praticamente passando fome, isto porquê não recebem os salários atrasados a quase dois meses, referente às prestações de serviços de coleta de lixo, varredura das ruas do centro da cidade, dentre outros serviços  que são contratados por uma empresa terceirizada pela prefeitura.

O site Informe Luziense teve acesso ao um áudio que vazou após uma reunião da classe, que além estarem sem receber os seus salários em dias, estão humilhados e são obrigados a ficarem calados, pois podem perderem seus empregos, haja vista que Santa Luzia não oferece nenhum outro tipo de oportunidade para as pessoas carentes da cidade, a não ser o serviço sujo que a prefeitura além de não pagar bem ainda deixou atrasar.

O site Informe Luziense deixa aqui um espaço, caso queiram se manifestarem a Prefeitura de Santa Luzia ou a  empresa responsável pelo não pagamento em dias dos salários de servidores de limpeza publica da cidade.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE