Santa Luzia/Região/Estado 

Segundo informações o estudante Clismen Cardoso, que estava desaparecido desde a madrugada deste domingo(25), havia se envolvido em uma suposta briga.

O corpo do estudante de engenharia e ex-Mister Maranhão 2015,  Clismen Cardoso, 25 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e populares, dentro um veículo, que caiu de cima de uma ponte sobre o Rio Pindaré, entre os municípios de Santa Inês e Pindaré, na famosa curva da morte.

O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (25), quando de acordo com informações o jovem estaria dirigindo em alta velocidade, pois havia se envolvido em uma suposta briga que aconteceu em uma famosa casa de eventos de Santa Inês, onde estaria se divertindo.

Segundo informações, o jovem estava supostamente sendo perseguido por desconhecidos, quando  perdeu o controle do veículo e caiu de cima da ponte, dentro do Rio Pindaré, que encontra-se cheio.

Atualmente, Clismen residia na capital São Luis, onde estudava. No entanto veio passar as férias em sua cidade natal.

Era um jovem bastante popular e conhecido por ser uma pessoa de bom caráter e carismático, sinal disto  é que em seu perfil pessoal no facebook, amigos e conhecidos aproveitam para manifestar seus sentimentos de tristeza e dor.

Deixe seu recado.

O site Informe Luziense lamenta e manifesta seus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE