Santa Luzia/Região/Estado 

Chuva forte, boeiros entupidos e falta de calçamento causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos do município de Santa Luzia-MA.

Em apenas alguns minutos de chuva forte, que ocorreu durante a o final de tarde desta quarta-feira (28), na sede do município de Santa Luzia-MA, diversos pontos do centro e periferia da cidade ficaram parcialmente alagados.

Varias residências foram invadida com a intensidade das águas do esgotos e boeiros, que encontram-se entupidos de lixo , lama e mato.

Na rua Dr. José Burnet, centro da cidade,  uma  piscina de água barreta e poluída se formou nos dois lados da pista, invadindo varias residências e comércios.

Rua Dr. José Burnet/Centro.

Já na Avenida Tabajara, Br. 222 um velho problema reviveu e praticamente interditou um dos lados da rodovia.

Problemas de falta de acabamentos também afetaram diversas ruas que foram recentemente asfaltadas pelo governo do estado.  É que a prefeitura não cumpriu com sua obrigação na obra, deixando de fazer os acabamentos necessários, como: meios-fios e sarjetas.

Sem esses pequenos acabamentos o asfalto novo não dura muito tempo, sem contar que varias residências foram invadidas pela água da chuva.

Avenida Tabajara, Br. 222.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE