Política VÍDEOS 

Lidiane Leite (Prefeita Ostentação-Bom Jardim), em entrevista inédita com Roberto Cabrine, afirma que vai provar sua inocência.

Aos 27 anos, mãe de dois filhos, a ex. prefeita de Bom Jardim-MA, Lidiane Leite (prefeita ostentação), que foi destaque na imprensa internacional, sendo um dos maiores casos de corrupção do Maranhão, que desviou milhões de reais do Fundeb- Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, na época em que era prefeita da cidade.

Em entrevista ao Jornalista Roberto Cabrine, ancora do Programa Conexão Reporter –SBT, Lidiane e seu ex. marido Beto Rocha, que também foi prefeito da cidade e condenado pela lei de Ficha Limpa, sendo impossibilitado de continuar uma campanha eleitoral para a reeleição no cargo de prefeito da cidade, passando a responsabilidade da campanha para Lidiane Leite, que obteve a maioria dos votos nas urnas e acabou se metendo em uma das maiores enrascadas políticas e corrupção da história de Bom Jardim.

Lidiane, que cumpre prisão domiciliar em uma residência, localizada no bairro Araçagi em São Luis-MA, afirma que foi vítima e se emociona em afirmar que perdeu sua liberdade, sua vida, e quer justiça, que pra isto vai até o final, e promete que vai provar sua inocência.

Veja o vídeo que foi reproduzimos do Canal Conexão Repórter no Youtube.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE