Política 

Vereadora Nilde da Joana tem requerimento aprovado para apurar possíveis irregularidades no pleito do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia-MA.

A vereadora Nilde da Joana, do PMN,  acatando as denunciais de possíveis fraudes,  solicitou da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Luzia-MA as relações dos funcionários concursados, contratados e estáveis, com os valores de seus respectivos salários, assim como também solicitou informações sobre os processos licitatórios das empresas fornecedoras e prestadoras de serviços, incluindo os valores dos respectivos certames  que foram ou estão sendo executados pelo poder legislativo da cidade.

A solicitação, proposta pela vereadora Nilde, foi analisada pelo plenário, sendo foi aprovada pela maioria dos vereadores, que também tem demostrado interesse em fiscalizar o dinheiro da casa legisladora.

Vereadora Nilde da Joana tem requerimento aprovado para fiscalizar pleito de presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Santa Luzia-MA.

A partir da aprovação do requerimento, que ocorreu no dia 12 de Março deste ano, presidente da Câmara de Vereadores, “sr. Almir da Floresta”, teria 15 dias úteis para apresentar as documentações referentes às solicitações de informações.

Caso não acatado o pedido, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia-MA, poderá responder na justiça sérias denúncias, o incluindo o desacato a uma determinação do parlamento municipal.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE