Santa Luzia/Região/Estado 

Jovem professor buriticupuense morre de Lúpus, uma doença que afeta cerca de 65mil brasileiros.

Retificado – No dia 15 de junho deste ano, a jovem Ellen Andrade, moradora de Santa Luzia, também morreu da mesma doença após sofrer por muito tempo em um hospital de Teresina-PI.

Faleceu na tarde desta quinta-feira (05), de uma doença pouco conhecida, que se chama Lúpus, e afeta cerca de 65mil brasileiros, o jovem Lemilson Marques da Silva, 24 anos, professor da rede pública de ensino do município de Buriticupu-MA, há aproximadamente 404 Km da capital maranhense.

O jovem vinha sofrendo dessa doença a mais de 1 ano e atualmente estava internado em uma unidade hospitalar de São Luis, até não resistir às infecções causadas pela mesma, vindo a falecer logo em seguida.

Lemilson, estava casado, sempre frequentava e ajudava na banda de igreja ou em outras atividades evangélicas.

O corpo do jovem professor está sendo transportado da capital maranhense, será velado por algumas horas em uma Igreja Evangélica da Assembleia de Deus do povoado Ferro Velho – Santa Luzia-MA, onde viveu parte de sua infância, e logo em seguida será encaminhado para outra Igreja da cidade Buriticupu, onde frequentava atualmente.

Nossa redação ainda não foi informada  sobre o dia e o horário de sepultamento, mas sabemos que o ultimo Adeus a Lemilson será em um Cemitério de Buriticupu.

O Informe Maranhense e Informe Luziense, manifesta as suas sinceras condolências aos familiares.

Lemilson levantava a bandeira de políticas públicas em prol de um ensino digno e igualitário para todos.

Saiba mais sobre a doença Lúpus:

Lúpus: Doença que atinge cerca de 65.000 brasileiros.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE