publics Santa Luzia/Região/Estado 

Em Santa Luzia, motoristas e operadores reivindicam emprego na construção de MA-119

O movimento vem ganhando força , mas precisa ainda do apoio do comércio luziense.

No município de Santa Luzia-MA , dezenas de profissionais (motoristas, operadores de maquinas pesadas, e ajudantes), fazem uma manifestação pacífica na saída da cidade, mais precisamente no inicio da estrada de onde saíra a construção da MA-119, entre Santa Luzia e Altamira do Maranhão.

O motivo do movimento de trabalhadores, que teve inicio na manhã desta quarta-feira (04), é reivindicar o direito de trabalhar na construção da rodovia, haja vista que alegação dos profissionais é que a firma contratada para a excursão da obra na estrada pretende trazer funcionários de outras cidades, o que consequentemente vai tirar de circulação um dinheiro precioso para o bolso e o comércio luziense .

De acordo com informações, a obra terá duração de 1 ano e 6 meses , o que pode trazer muitas oportunidades de empregos para o povo luziense.

O movimento vem ganhando força e chamando a atenção dos muitos empresários luzienses, que tem ajudado, dando alguns mantimentos para os trabalhadores que afirmam não arredarem o pé do loca até receber uma resposta positiva.

Outras informações mais completas você pode conferir em: Blog Francisco do Vale.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE