Santa Luzia/Região/Estado 

Em Santa Luzia, homem é transportado nas costas após morrer porque adoeceu e não tinha estrada para ser levada ao hospital

Circulam nas redes sociais da cidade de Santa Luzia/MA, a 287km da capital do estado, algumas imagens e textos que retratam a revolta e a tristeza dos residentes do povoado Maravilha, localizado a aproximadamente 30Km da sede municipal.

Nas imagens vários homens transportam um caixão com o corpo de um  morador antigo, conhecido por ter sido um dos fundadores do povoado, que morreu após passar mal, e não ter sido socorrido por falta de um pequeno trecho de estrada vicinal e uma ponte, que caiu a alguns anos, devido a falta de manutenção da prefeitura da cidade.

As fotos e o texto que circulam em vários grupos do Whatsapp: “Essa semana faleceu um grande homem ! Um dos fundadores do povoado Maravilha faleceu por falta de acesso de estrada , pois não deu tempo de chegar ao hospital por q tinha q ser transferido na rede ! Que absurdo , um pai de família morreu no caminho por falta de uma simples manutenção da estada … ele é pai do nosso amigo Fidel, ex. candidato a vereador da prefeita França! E o povoado fica só a 3 km da casa do vereador Almir da floresta!”

Varias publicações dessa natureza, que denunciam o descaso por parte da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Santa Luzia/MA, que não fiscaliza e denuncia, tem viralizado nas redes sociais o tempo todo.

A população da cidade já não aguenta mais tanto descaso, que chega até a descredibilizar a  política local.

Homem morre na Maravilha por falta de estrada vicinal.
Moradores transportam nos ombros, corpo de homem que morreu por falta de uma estrada vicinal.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE