Polícia 

Policia Militar de Santa Luzia, recupera moto roubada na noite desta quinta-feira (09) e conduz um homem e uma menor de Buriticupu/MA

Policiais da 4ª Companhia de Policia Militar da cidade de Santa Luzia, a 287km da capital maranhense, recuperaram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), uma motocicleta que foi tomada de assalto na noite de quinta-feira(09), nas proximidades do Pov. Maguari, a 5km da sede, por dois elementos armados, que atiraram contra a vítima, um morador da cidade de Pindaré Mirim.

Veja como foi

De acordo com a vítima,  que por sorte não foi atingido, no momento da abordagem, os assaltantes estavam em uma moto Bros Preta.

Os policiais; SGT PM Dutra, SGT PM S. Reis, SD PM Fernando, SD PM Juramir, SD PM Luciene,  após tomarem conhecimento do ocorrido empreenderam varias buscas na cidade, atrás dos elementos, e por volta de 6:30 desta sexta-feira (10), encontraram o veiculo roubando, sendo conduzido por um dos acusados:  Luan dos Santos Melo, 18 anos, que carregava na garupa, uma menor de iniciais, T. C. N., 16 anos , ambos moradores do bairro Terra Bela, da cidade de Buriticupu/MA.

Luan dos Santos, estava armado com um revolver calibre 38, e assumiu a autoria do assalto em companhia de outro elemento, conhecido por Lucas, que ainda não foi capturado pela polícia.

Com informações da 4ª Companhia de Policia Militar de Santa Luzia/MA.

INFORMES RELACIONADOS

Leave a Comment

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE